Ideal para empresas que não têm uma equipe interna de TI
O serviço de gerenciamento de servidores da HostDime Brasil é ideal para empresas ou equipes que não possuem disponibilidade técnica para cuidar de um ambiente.
Assim, você terá mais tempo para se concentrar ao seu projeto, enquanto gerenciamento sua infraestrutura.
Nossa equipe multidisciplinar com experientes técnicos e especialistas, cuidarão de sua infraestrutura com ações preventivas, além da disponibilidade para eventuais ações corretivas e atualizações de segurança.
Planos de gerenciamento de servidores HostDime
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GERENCIAMENTO PADRÃO
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GERENCIAMENTO AVANÇADO
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GERENCIAMENTO COMPLETO
Gerenciamento padrão
SLA de atendimento
Tempo de resposta inicial para até 90% dos atendimentos abertos através do painel de cliente: 60 minutos.
Hardware
Substituição de Hardware em casos de falha (Apenas Servidores Dedicados); Reboots ilimitados.
Suporte para Armazenamento em Storage
Instalação e configuração;
Monitoramento de uso do espaço contratado;
Monitoramento de snapshot como backup.
WHM/cPanel
Atualização periódica do cPanel/WHM;
Auxílio na pré-configuração (setup inicial).
PHP
Atualização de versão;
Compilação de Módulos.
MySQL
Atualização de versão;
Recuperação do Serviço
Apache
Atualização de versão;
Recuperação do Serviço.
Troubleshooting no funcionamento do serviço;
Atualização do serviço.
Observação: Não faz parte do Gerenciamento padrão a verificação e correção de problemas em clientes de e-mail como Outlook, Thunderbird, ou qualquer outro sistema de envio de e-mail, caso comprovado que não existe nenhuma anormalidade no serviço de e-mail, que influencie no funcionamento desses.
DNS
Recuperação do Serviço.
FTP
Recuperação do Serviço.
Backup
Configuração de rotina de backup
Gerenciamento Avançado HostDime
SLA de atendimento
Tempo de resposta inicial para até 90% dos atendimentos abertos através do painel de cliente: 60 minutos.
Hardware
Substituição de Hardware em casos de falha (Apenas Servidores Dedicados); Reinicializações ilimitadas
Suporte para armazenamento em Storage
Instalação e configuração;
Monitoramento de uso do espaço contratado;
Monitoramento de snapshot como backup. (Exclusivo para o serviço de Armazenamento em Storage).
WHM/cPanel
Atualização periódica do cPanel/WHM;
Auxílio na pré-configuração (setup inicial);
Correção de problemas internos;
Instalação de certificado SSL (válido para certificados adquiridos conosco e certificados nativos do cPanel)
PHP
Atualização de versão;
Compilação de Módulos;
Troubleshooting.
MySQL
Atualização de versão;
Recuperação do Serviço;
Otimização do serviço Troubleshooting;
Assistência em casos de corrupção de base de dados.
Apache
Atualização de versão;
Recuperação do Serviço;
Recuperação do serviço;
Troubleshooting.
Troubleshooting no funcionamento do serviço;
Recuperação do serviço e infraestrutura dos serviços de Cloud e Armazenamento em Storage;
Atualização do serviço;
Observação: Não faz parte do Gerenciamento padrão a verificação e correção de problemas em clientes de e-mail como Outlook, Thunderbird, ou qualquer outro sistema de envio de e-mail, caso comprovado que não existe nenhuma anormalidade no serviço de e-mail, que influencie no funcionamento desses.
DNS
Recuperação do Serviço;
Troubleshooting.
FTP
Recuperação do Serviço;
Troubleshooting.
Backup
Configuração de rotina de backup;
Auxílio na restauração e obtenção de backups a partir da rotina;
Troubleshooting e otimização de execução da rotina de backup
Observação: Os pontos descritos sobre backup são aplicáveis apenas em Servidores Dedicados que contam com uma unidade de disco rígido exclusiva para backup.
Overload
Identificação e tratamento de overload;
Testes de erro de High Server Load;
Tomada de ação preventiva contra reincidência de overload.
Suporte Proativo
Detecção de anomalias à nível de sistema operacional, serviços e Hardware; Detecção de blacklist e reputação de IP
Gerenciamento Completo HostDime
SLA de atendimento
Tempo de resposta inicial para até 90% dos atendimentos abertos através do painel de cliente: 60 minutos.
Hardware
Substituição de Hardware em casos de falha (Apenas Servidores Dedicados); Reinicializações ilimitadas;
KVM over IP & Reboot Remoto incluído via IPMI.
Suporte para Armazenamento em Storage
Instalação e configuração;
Monitoramento de uso do espaço contratado;
Monitoramento de snapshot como backup;
OBS: Exclusivo para o serviço de Armazenamento em Storage.
WHM/cPanel
Atualização periódica do cPanel/WHM;
Auxílio na pré-configuração (setup inicial);
Correção de problemas internos;
Instalação de certificado SSL (válido para certificados adquiridos conosco e certificados nativos do cPanel)
PHP
Atualização de versão;
Compilação de Módulos;
Troubleshooting.
MySQL
Atualização de versão;
Recuperação do serviço;
Otimização do serviço;
Troubleshooting;
Assistência em casos de corrupção de base de dados
Apache
Atualização de versão;
Otimização do serviço;
Recuperação do serviço;
Troubleshooting.
Troubleshooting no funcionamento do serviço;
Recuperação do serviço e infraestrutura dos serviços de Cloud e Armazenamento em Storage;
Atualização do serviço;
Observação: Não faz parte do Gerenciamento padrão a verificação e correção de problemas em clientes de e-mail como Outlook, Thunderbird, ou qualquer outro sistema de envio de e-mail, caso comprovado que não existe nenhuma anormalidade no serviço de e-mail, que influencie no funcionamento desses.
DNS
Recuperação do Serviço;
Troubleshooting.
FTP
Recuperação do Serviço;
Troubleshooting.
Backup
Configuração de rotina de backup;
Auxílio na restauração e obtenção de backups a partir da rotina;
Troubleshooting e otimização de execução da rotina de backup.
Observação: Os pontos descritos sobre backup são aplicáveis apenas em Servidores Dedicados que contam com uma unidade de disco rígido exclusiva para backup.
Overload
Identificação e tratamento de overload;
Testes de erro de High Server Load;
Tomada de ação preventiva contra reincidência de overload.
Suporte proativo
Detecção e tratamento de anomalias à nível de sistema operacional, serviços e Hardware;
Detecção e tratamento de blacklist e reputação de IP;
Detecção e tratamento de questões voltadas à segurança do ambiente
Segurança
Aplicação de patch de segurança;
Atualização de Kernel Notificação de phishing scam;
Identificação e tratamento de contas de e-mail comprometidas;
Monitoramento e recuperação de reputação de endereços ip.
Aplicação de regras do ModSecurity no Apache;
Configuração do ConfigServer Security & Firewall (csf);
Auxílio na identificação de alto tráfego
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