Customize seu Servidor Dedicado
Disponível em todos os servidores: Acesso IPMI e Link de 1Gbps.
Para demandas personalizadas, clique no botão ao lado e descreva as especificações necessárias para servidor via formulário.
Conheça os benefícios da HostDime
Hardwares fisicamente isolados, de uso exclusivo da sua empresa, trazendo maior segurança e desempenho, além de contar com monitoramento proativo 24x7x365.
Entenda a diferença
Pensando na sua comodidade, a HostDime preparou três diferentes estruturas de Data Center com níveis de atuação distintos. Veja as especificidades das plataformas e confira qual estrutura se adequa melhor à aplicação e disponibilidade de investimento do seu projeto.
Gerenciamento Dedicado
O Gerenciamento HostDime é ideal para empresas que procuram economizar tempo e recursos, e dedicar sua equipe para focar no que é relevante para o negócio.
Possuímos diversos tipos de gerenciamento, confira qual deles se adequa melhor a sua necessidade:
Gerenciamento Padrão
SLA
◦ Tempo de resposta inicial para até 90% dos atendimentos abertos através do painel de cliente: 60 minutos.
Hardware
◦ Substituição de Hardware em casos de falha (Apenas Servidores Dedicados)
◦ Reinicializações ilimitadas
WHM/cPanel
◦ Atualização periódica do cPanel/WHM
◦ Auxílio na pré-configuração ( setup inicial)
◦ Correção de problemas internos
◦ Instalação de certificado SSL ( válido para certificados adquiridos conosco e certificados nativos do cPanel)
Gerencimaento Avançado
E-mail
◦ Troubleshooting no serviço
◦ Recuperação do serviço e infraestrutura dos serviços de Cloud e Armazenamento em Storage
◦ Atualização do serviço
Observação: Não faz parte do Gerenciamento Avançado a verificação e correção de problemas em clientes de e-mail como Outlook, Thunderbird, ou qualquer outro sistema de envio de e-mail, caso comprovado que não existe nenhuma anormalidade no serviço de e-mail, que influencie no funcionamento desses.
PHP
◦ Atualização de versão
◦ Compilação de Módulos
◦ Troubleshooting
MySQL
◦ Atualização de versão
◦ Recuperação do serviço
◦ Otimização do serviço
◦ Troubleshooting
◦ Assistência em casos de corrupção de base de dados
Gerenciamento Full
Backup
◦ Configuração de rotina de backup
◦ Auxílio na restauração e obtenção de backups a partir da rotina
◦ Troubleshooting e otimização de execução da rotina de backup
Observação: Os pontos descritos sobre backup são aplicáveis apenas em Servidores Dedicados que contam com uma unidade de disco rígido exclusiva para backup.
Overload
◦ Identificação e tratamento de overload
◦ Testes de erro de High Server Load
◦ Tomada de ação preventiva contra reincidência de overload
Suporte proativo
◦ Detecção de anomalias à nível de sistema operacional, serviços e Hardware
◦ Detecção de blacklist e reputação de IP
◦ Detecção e tratamento de questões voltadas à segurança do ambiente
Gerenciamento Premium
◦ Gerenciamento com escopo personalizado