Customize seu Servidor Dedicado

Single 4-Core Xeon E3-1231 v3 3.4GHz
16GB
1x 1TB HDD
20TB
DC Brasil
Personalizar
Single 4-Core Xeon E3-1230 v5 3.4Ghz
16GB
1x 240GB SSD
20TB
DC Brasil
Personalizar
2x 6-Core Xeon E5-2620 2.0Ghz
32GB
1x 960GB SSD
20TB
DC Orlando
Personalizar

Disponível em todos os servidores: Acesso IPMI e Link de 1Gbps.

Servidor Personalizado

Para demandas personalizadas, clique no botão ao lado e descreva as especificações necessárias para servidor via formulário.

Conheça os benefícios da HostDime

Hardwares fisicamente isolados, de uso exclusivo da sua empresa, trazendo maior segurança e desempenho, além de contar com monitoramento proativo 24x7x365.

Um ou mais servidores exclusivos para usa empresa

Flexibilidade na escolha do hadware

Monitoramento proativo 24x7x365

Portal de gerenciamento dos servidores intuitivo

IPMI gerencie seu hardware remotamente (BIOS)

Monitoramento em tempo real

Inspeção de segurança em 5 etapas

Entenda a diferença

Pensando na sua comodidade, a HostDime preparou três diferentes estruturas de Data Center com níveis de atuação distintos. Veja as especificidades das plataformas e confira qual estrutura se adequa melhor à aplicação e disponibilidade de investimento do seu projeto.

Gerenciamento Dedicado

O Gerenciamento HostDime é ideal para empresas que procuram economizar tempo e recursos, e dedicar sua equipe para focar no que é relevante para o negócio.

Possuímos diversos tipos de gerenciamento, confira qual deles se adequa melhor a sua necessidade:

Gerenciamento Padrão

SLA
◦ Tempo de resposta inicial para até 90% dos atendimentos abertos através do painel de cliente: 60 minutos.

Hardware
◦ Substituição de Hardware em casos de falha (Apenas Servidores Dedicados)
◦ Reinicializações ilimitadas

WHM/cPanel
◦ Atualização periódica do cPanel/WHM
◦ Auxílio na pré-configuração ( setup inicial)
◦ Correção de problemas internos
◦ Instalação de certificado SSL ( válido para certificados adquiridos conosco e certificados nativos do cPanel)

Gerencimaento Avançado

E-mail
◦ Troubleshooting no serviço
◦ Recuperação do serviço e infraestrutura dos serviços de Cloud e Armazenamento em Storage
◦ Atualização do serviço
Observação: Não faz parte do Gerenciamento Avançado a verificação e correção de problemas em clientes de e-mail como Outlook, Thunderbird, ou qualquer outro sistema de envio de e-mail, caso comprovado que não existe nenhuma anormalidade no serviço de e-mail, que influencie no funcionamento desses.

PHP
◦ Atualização de versão
◦ Compilação de Módulos
◦ Troubleshooting

MySQL
◦ Atualização de versão
◦ Recuperação do serviço
◦ Otimização do serviço
◦ Troubleshooting
◦ Assistência em casos de corrupção de base de dados

Gerenciamento Full

Backup
◦ Configuração de rotina de backup
◦ Auxílio na restauração e obtenção de backups a partir da rotina
◦ Troubleshooting e otimização de execução da rotina de backup
Observação: Os pontos descritos sobre backup são aplicáveis apenas em Servidores Dedicados que contam com uma unidade de disco rígido exclusiva para backup.

Overload
◦ Identificação e tratamento de overload
◦ Testes de erro de High Server Load
◦ Tomada de ação preventiva contra reincidência de overload

Suporte proativo
◦ Detecção de anomalias à nível de sistema operacional, serviços e Hardware
◦ Detecção de blacklist e reputação de IP
◦ Detecção e tratamento de questões voltadas à segurança do ambiente

Gerenciamento Premium

◦ Gerenciamento com escopo personalizado

Atendimento
24 x 7 x 365

4007 2085
Capitais e regiões metropolitanas

0800 000 2085
Demais regiões

(+1) 407 756 1126
Chamadas internacionais

Abrir chamado

#ConnectedHDBR

O que as últimas notícias do mercado financeiro, frases motivacionais, novas tecnologias e assuntos variados têm em comum? Os insights que compartilhamos em nossa news mensal, claro!

Receba esse material exclusivo em sua caixa de entrada: