width=Você conhece a pessoa que está cuidando do seu ticket? Ou então, já teve a oportunidade de saber mais sobre o dia-a-dia de quem está te atendendo agora no Chat Online? Pois então, com o nosso objetivo de ter a maior transparência possível para os nossos clientes, criamos a categoria “HostDiamonds” aqui no Blog.

Certo, mas o que é HostDiamonds?

Antes de tudo, saiba que o nosso objetivo é ter a maior transparência possível. Não se alcança um nível de atendimento elevado, sem que todos os clientes fiquem cientes sobre tudo o que acontece com o seu serviço. Atualmente a nossa política de transparência prevê o comunicado para clientes afetados por indisponibilidades ou o envio de informativo caso haja alguma manutenção programada nos servidores. Em ambos os casos, detalhamos os procedimentos a serem tomados e, quando necessário, enviamos um e-mail “pós-manutenção” para informar os resultados obtidos.
No entanto, o clima do nosso aniversário de 5 anos nos fez refletir ainda mais sobre qual o nível de atendimento que desejamos passar para os nossos clientes e qual é o grau de relacionamento que desejamos manter para nossos parceiros e consumidores. Concluímos então que deveríamos mostrar um pouco mais do nosso dia-a-dia para você, nosso cliente, parceiro, fornecedor ou visitante.
Através do HostDiamonds você terá uma entrevista exclusiva mensal com nossos colaboradores, mostrando as dificuldades que cercam do seu dia-a-dia, o seu histórico, seus hobbies, situações engraçadas, dentre outras informações. Além disso, o HostDiamonds tem por objetivo demonstrar o crescimento da HostDime Brasil, não apenas em números, mas também em sua capacidade de atendimento e superação de quaisquer dificuldades.
A primeira versão do HostDiamonds já está no ar e pode ser conferida neste artigo. Trouxemos a opinião de Renê, Marcio e Marcelo, integrantes da nossa equipe técnica. Lembre-se que este foi o primeiro “tira-gosto”, pois o prato completo está sendo preparado e chegará na segunda quinzena de dezembro, no clima do Natal!
E você já sabe: Qualquer dúvida, sugestão ou até mesmo reclamação sobre os nossos artigos, deixe o seu comentário! =)