Você ainda tenta filtrar e apagar todos os spams de seu email? A melhor maneira de bloqueá-los corretamente é tendo acesso ao servidor de email, podendo identificar o spam no começo, durante a fase inicial da entrada do email com a conexão do SMTP. 

Spam são mensagens eletrônicas não solicitadas enviadas para uma grande quantidade de pessoas. Ou seja, é o ato de enviar e postar publicidade em massa. A propaganda é o tipo de spam mais conhecido e o jeito mais comum de enviá-los. Mas engana-se quem pensa que essa prática acontece apenas no meio comercial.

Mensagens com correntes que induzem o usuário a repassá-la para outras pessoas, programas maliciosos que furtam dados pessoais ou financeiros, golpe e pornografia também são consideradas spam.

O maior problema é que essas mensagens acabam atrapalhando o relacionamento entre consumidor e marca. Basta você lembrar de todas as propagandas de produtos que não te interessam, que você recebeu por email, e que agora se acumulam.

O spam gera um grande problema para o usuário. Quando ele recebe muitas mensagens de email não solicitadas de alguma marca, além de deixar a caixa de entrada lotada, pode fazer com que ele tenha uma visão negativa da empresa.

Como se livrar do spam?

Você pode se livrar dos spams indesejados utilizando softwares que fazem uma filtragem. Uma das maneiras de resolver esse problema é com o MagicSpam – um filtro anti-spam para o seu domínio, sendo seu alvo o lixo eletrônico e spams – chama essa solução de Mail Server Profilin.

O servidor SMTP bloqueia automaticamente os remetentes já classificados no sistema como spam, fazendo com que o programa economize recursos. 

O bloqueio é mais importante do que a filtragem, pois oferece 100% de prevenção contra os novos invasores e ataques, quer sejam spam ou ataques de direcionados, não importa de que forma eles levam, em imagens, vídeos, anexos ou mensagens criptografadas

 class=

Parceria: HostDime e MagicSpam 

A MagicSpam é uma empresa canadense de detecção de ameaças que garante a proteção dos servidores de email de uma outra organização, por exemplo. 

Com a política de todo o servidor e gerenciamento de spam, com o serviço da MagicSpam é possível reduzir a sobrecarga, bandwidth, suporte e problemas para o administrador de email. Para plataformas onde as versões MagicSpam PRO estão disponíveis, ele também permite que usuários finais individuais gerenciem suas próprias configurações de spam e oferece outros recursos de segurança de e-mail, tanto de entrada quanto de saída.

A HostDime Brasil assinou uma parceria de distribuição de vários anos com a MagicSpam para proteger seus servidores de email. 

O software é projetado e com preço por servidor, fornecendo proteção contra spam para usuários e domínios ilimitados, protegendo cada caixa de email por “centavos ao mês”. Ele é capaz de identificar até 97% dos ataques recebidos de spam automatizado. A HostDime agora é parceira Magic Spam e você pode aderir à licença MagicSpam Pro WHM/cPanel, acessando nosso site, por apenas R$ 96 (pagamento mensal).

A parceria com a MagicSpam também rendeu um outro benefício para HostDime: o Threat Advisory. Essa ferramenta verifica comportamentos indevidos de e-mails a partir de endereços IP que são fornecidos a eles. Caso algum comportamento do tipo seja identificado, a cada 24 horas é fornecido um relatório com informações sobre essa atividade. 

A HostDime agora é parceira Magic Spam! Adquira agora mesmo à licença MagicSpam Pro WHM/cPanel, por apenas R$ 96 (pagamento mensal).