Local do servidor

Processador

Memória

Armazenamento

Servidor selecionado

Processador

E3-1230v5 3.4GHz (4C/8T)

Memória

16GB

Armazenamento

2x 480GB SSD

Solicitar orçamento

Esta configuração servirá como sua base inicial. Nossos engenheiros entrarão em contato para realizar um ajuste fino das configurações, de acordo com suas necessidades específicas, incluindo sistema operacional, firewall, backup, armazenamento externo, licenças, entre outros requisitos.

Conheça os benefícios da HostDime

Excelência e Exclusividade em Data Centers

Na HostDime, não apenas possuímos e operamos nossos próprios Data Centers, como também nos destacamos num seleto grupo que representa apenas 1% das empresas de cloud no mundo com essa capacidade. Isso nos coloca numa posição única de controle e qualidade de serviço, ultrapassando até mesmo gigantes de nuvem pública. Com a HostDime, você tem a garantia de estar nas mãos de quem realmente constrói e opera a espinha dorsal da internet.

Certificação Tier IV: Uma Classe à Parte

Dentre este já exclusivo grupo, a HostDime se sobressai como a única empresa globalmente a operar a partir de Data Centers com a prestigiosa certificação Tier IV. Esta distinção garante o mais alto nível de segurança, confiabilidade e desempenho disponíveis, assegurando que seu negócio está apoiado pela infraestrutura mais robusta e resiliente do mercado.

Pioneirismo em Conformidade com a LGPD

A HostDime Brasil orgulha-se de ser a primeira empresa do país a conquistar a ISO 27701, uma certificação pioneira que evidencia nosso compromisso com a privacidade e proteção de dados em conformidade com a LGPD. Esta conquista reflete nosso contínuo esforço em garantir a segurança e a confiança em todos os aspectos do armazenamento e gestão de dados.

Líder em Certificações na América Latina

Nosso Data Center é o mais certificado da América Latina, um testemunho do nosso compromisso inabalável com a qualidade, segurança e excelência operacional. Esse reconhecimento não é apenas um marco para a HostDime, mas também uma garantia para nossos clientes de que estão escolhendo o melhor no mercado.

Entenda a diferença

Pensando na sua comodidade, a HostDime preparou três diferentes estruturas de Data Center com níveis de atuação distintos. Veja as especificidades das plataformas e confira qual estrutura se adequa melhor à aplicação e disponibilidade de investimento do seu projeto.

Gerenciamento Dedicado

O Gerenciamento HostDime é ideal para empresas que procuram economizar tempo e recursos, e dedicar sua equipe para focar no que é relevante para o negócio.

Possuímos diversos tipos de gerenciamento, confira qual deles se adequa melhor a sua necessidade:

Gerenciamento Padrão

SLA
◦ Tempo de resposta inicial para até 90% dos atendimentos abertos através do painel de cliente: 60 minutos.

Hardware
◦ Substituição de Hardware em casos de falha (Apenas Servidores Dedicados)
◦ Reinicializações ilimitadas

WHM/cPanel
◦ Atualização periódica do cPanel/WHM
◦ Auxílio na pré-configuração ( setup inicial)
◦ Correção de problemas internos
◦ Instalação de certificado SSL ( válido para certificados adquiridos conosco e certificados nativos do cPanel)

Gerenciamento Avançado

E-mail
◦ Troubleshooting no serviço
◦ Recuperação do serviço e infraestrutura dos serviços de Cloud e Armazenamento em Storage
◦ Atualização do serviço
Observação: Não faz parte do Gerenciamento Avançado a verificação e correção de problemas em clientes de e-mail como Outlook, Thunderbird, ou qualquer outro sistema de envio de e-mail, caso comprovado que não existe nenhuma anormalidade no serviço de e-mail, que influencie no funcionamento desses.

PHP
◦ Atualização de versão
◦ Compilação de Módulos
◦ Troubleshooting

MySQL
◦ Atualização de versão
◦ Recuperação do serviço
◦ Otimização do serviço
◦ Troubleshooting
◦ Assistência em casos de corrupção de base de dados

Gerenciamento Full

Backup
◦ Configuração de rotina de backup
◦ Auxílio na restauração e obtenção de backups a partir da rotina
◦ Troubleshooting e otimização de execução da rotina de backup
Observação: Os pontos descritos sobre backup são aplicáveis apenas em Servidores Dedicados que contam com uma unidade de disco rígido exclusiva para backup.

Overload
◦ Identificação e tratamento de overload
◦ Testes de erro de High Server Load
◦ Tomada de ação preventiva contra reincidência de overload

Suporte proativo
◦ Detecção de anomalias à nível de sistema operacional, serviços e Hardware
◦ Detecção de blacklist e reputação de IP
◦ Detecção e tratamento de questões voltadas à segurança do ambiente

Gerenciamento Premium

◦ Gerenciamento com escopo personalizado

Atendimento
24 x 7 x 365

4007 2085
Capitais e regiões metropolitanas

0800 000 2085
Demais regiões

(+1) 407 756 1126
Chamadas internacionais

Abrir chamado

#ConnectedHDBR

O que as últimas notícias do mercado financeiro, frases motivacionais, novas tecnologias e assuntos variados têm em comum? Os insights que compartilhamos em nossa news mensal, claro!

Receba esse material exclusivo em sua caixa de entrada: